quarta-feira, 16 de março de 2011

Porta Maternidade!!!

Olá meninas!!!! Pesquisar na internet é muito bom.Além de deixar a gente muito bem informada, encontramos muitas idéias de artesanato. Então, quando surgiu a idéia de fazer meus trabalhos em casa, sobrou mais tempo para aperfeiçoar o que aprendi. Comecei com o patchwork e vi que dava pra inventar uma infinidade de coisas com tecidos remendados uns aos outros. Juntei esse aprendizado com idéias de maternidade, pois não tenho filhos, mas sei que minha hora vai chegar! Aí resolvi procurar na internet alguns trabalhos com o nome de bebê. Encontrei uma infinidade e coloquei a mão na massa e saiu este aqui...


Fiz este modelinho só pra ver o que iria sair e ficou uma graça. Ele pode ser colocado na porta da maternidade e também pode ser usado no quartinho do bebê! Mas lembrei também que além do nome como quadro, pode ser colocado as letras separadas como móbile no berço.Este modelo logo abaixo é para o berço. Fica lindo também e os tons podem variar!


Outro detalhe muito fofo, né!
Por falar em meninos... acabei por fazer esta lembrancinha com a carinha de um palhacinho de circo. Coloquei um imã atrás dele, mas pode ser um chaveiro ou outra coisa que quiser. Dá uma olhadinha!


Bom por hoje é só! Amanhã volto para postar mais mimos! Beijinhos...